Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

One Direction

Tem muita belieber ai nessa GUERRA  das directioners  e das beliebers ...Mas ao contrario de algumas eu amei o video , é juito lindo eu dei ate aquele sorrisinho bobo quando o Harry canto...

Escutem a musica e vejam o video é LINDO , CHOREI...



   Então gente ...Me desculpem pela demora a postar é q eu n to mt bem sabe ...Ontem a noite eu coloquei a foto de um nino que eu gosto , a Arlete sabe quem é , no meu papel de parede do celular , e de noite acordei meio assustada , dai eu fui ver a hora e eu vi a foto dele , eu meio que paralisei na foto , os olhos dele , a boca , eu cabelo e a pele dele , tudo é tão lindo , e dirrepente a palavra NUNCA  veio a minha mente e ela se repetia como se alguem susurrase no meu ouvido, que eu nunca terei ele ao meu lado , era só isso que eu pensava e em mais nehuma palavra , quando eu percebi eu ja estava chorando...Ta sendo dicifil pra mim , o ano ta acabando e ele n ta aqui cmg e ano que vem neim vou mas ter ele ...

Então é por isso q n to postando ok?

Beijinhos!

Só pra explicar mesmo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'