Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Imagine Belieber Forever With You Cap.38

                                          Oque ela faz aqui ?
Fomos no youtube e postamos e colocamos no twitter as beliebers amaram mas ficaram com ciumes obvio ,mas mesmo assim elas amaram 
                               [.......................................................................]
Se passaram 8 meses da minha vida , eu ia nas turnes com Justin , e tinha minha propria professora particular para terminar meu ultimo ano de estudo , minha barriga estava enorme e eu já não aguentava mais tanto peso, eu toda hora tinha vontade de comer algo e depois que comia ficava enjoada, essa criança ta dando problema antes de nascer...

   Eu e Justin planejamos nos casar depois que o bebê nascer.

Justin: Amor?

Luh: Oi principe 

Justin: Pensando em que ?

Luh: No trabalho que essa criança ta dando mesmo antes de nascer ...

Justin: -rindo- Ah amor ! é o nosso filho né 

Luh: Você diz porque não é você que ta carregando a criança 

Justin : -rindo-Quer sair pra jantar hoje a noite ? 

Luh:Quero

Justin: Vontade de comer algo ?

Luh: Sorvete

Justin: Vamos caminhar um pouco dai a gente compra 

Luh: Ta bom , vou trocar de roupa 

   Eu estava me achando mais bonitas , meus seios estão maiores, meu corpo esta mais valorizado  ...

   Fui ate o closet e coloquei minha roupa  ,sai do closet e Justin me olhou de cima em baixo ...

Justin: Vai sair exibindo nosso filho assim ?

Luh: Não enche , ta calor e não vou colocar uma blusa enorme pra cobrir minha barriga me deixa quieta...

Justin : Tudo bem 

Saimos   e ficamos caminhando, finalmente tinhamos um dia para descançarmos em Londres, mas por onde passavamos tinha cameras atraz de nós , fomos ate a sorveteria , tiramos fotos com varias fãs do Justin, e logo uma parou nois dois

Belieber :Oi 

Luh: Oi 

Justin: Oi princesa 

Belieber:-quase chorando-Eu queria dar esse presente para a Luiza-entrega uma caixa- Bom , eu sei que meu sonho é impossivel agora que vi vocês dois.

Justin: O sonho de ninguem é impossivel 

Belieber: Prazer , sou ninguem 

Justin :-abraço na belieber- Calma , você é alguem ..Qual seu sonho Princesa-solta o abraço e enchuga as  lagrimas dela -

Belieber:Você

   Justin ficou calado , olhei para aquela menina ali chorando , caindo em lagrimas , ela realmente o ama 

Luh: É só acreditar

Belieber: Abre o presente 

   Abri e dei uma risadinha

Belieber: Veste?

Luh: vou vestir , coloquei a blusa por cima da que eu estava , tinha ficado perfeita

 Luh:Obrigada princesa

Belieber: De nada...Posso tocar na sua barriga ?

Luh: Pode

   Levantei a blusa e ela acariciou minha barriga e disse chegando perto dela

Belieber: espero que seja feliz 

Justin : E vai ser

   Belieber: Te amo Justin 

Justin: Também te amo 

   Nos despedimos e fomos para casa , de noite me arrumei para ir jantar com justin  

E Justin se vestiu assim


Depois fomos direto para o restaurante , nos sentamos e eu tive a visão do inferno , Selena  no mesmo restaurante q a gente...

Luh:Oque ela faz aqui ?

================================================================

Comentem e se n comentarem marquem EU LI  aqui em baixo
 

2 comentários:

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'