Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Imagine Belieber Forever With You Cap.40

         Eu ficava lembrando os bons          momentos que passamos juntos...

  O sol ja estava se pondo e tudo oque eu pensava era em o quanto eu a amava... 

   Juss Off

   Luh On 

   De  repente eu me sinto bem , pra falar a verdade , eu nunca me senti melhor , eu via uma luz , era como se fosse uma estrela ,era linda eu tinha vontade de tocala , espere , eu conheço essa luz , não posso tocala , tenho que voltar , mas como ? ,depois de tudo oque eu passei ,depois de me ver no futuro , tudo bem que aquilo parecia ilusão minha , mas agora u acredito na morte e na linda luz que temos que seguir, eu  olhei pro outro lado e estava tudo escuro , e quando olho pro outro lado era como se eu pudesse ver minha mãe e Justin no fim do tunel , eu corri ate eles eu corria e nunca conseguia chegar ,mas eu continuava , até que não consegui mas correr , eu me deitei no chão chorando e acabei dormindo lembrando de Justin cantando Be Alright para mim , a voz dele era a melhor coisa para se ouvir naquele momento e então a voz dele foi sumindo e eu abri meus olhos , eu não estava mas no mesmo lugar , mas ainda consegui ver uma luz  eu a admirava , talvez não tenha outra solução e então escuto alguem gritando e a dor do meu braço ,eu olhei pra frente e eu vi que eu estava viva , talvez tivesse sido um sonho  eu escutava o Justin chorando e minha mãe também ,mas eu não consegui me levantar , e luz era a da sala de cirurgia  e depois de um tempo parecia que todos tinham ido embora , eu olhei para minha barriga e deu para perceber que meu Bebê não estava mais lá , será que ele já tinha nascido, quero tanto ver o rostinho dele e então apareceu um moça na sala eu olhei pra ela e disse 

Luh:Ei moça

Moça:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Luh: Calma 

Moça: MÉDICOS, CHAMEM OS MÉDICOS ELA ESTA VIVA 

   Ela saiu desesperada e logo apareceu um monte de gente 

Médico: Luiza , calma você vai só dormirmais um pouco , mas daqui a pouco você vai estar aqui de volta 

Luh: Eu estava morta?

Médico:Sim 

Luh: Olha , porfavor , avisem a minha familia , mas pede para eles ão avisarem ao Justin 

Médico: Tudo bem eu vou falar com a moça ...Mas agora você vai sentir um leve soninho 

   E de repente apaguei 


Luh Off

Mãe da Luh On          

   É  terrivel , eu tenho vontade de me matar  , minha filha , estou chorando muito , minha vontade é de chorar até não ter mais nada dentro do meu corpo , chorar até meus olhos começarem a doer e mesmoque doa eu chore mais ainda.

   Ja tinha chego em casa , os amigos dela estavam todos aqui em casa , mas Justin achou melhor ir para a casa dele ficar sosinho no quarto 

    De repente meu telefone tocou , eu o peguei e atendi 

Mãe : Alô

Mulher: Senhora (acho q n dei nome a ela(mãe))   

Mãe :Oi 

Mulher:É  que aconteceu algo inesperado , a sua filha estava morta , mas parece que ela resucitou

Mãe : ELA TA VIVA ?

Mulher : Sim está

Mãe : Eu vou para ai agora

Mulher: Só uma coisa , ela pediu para não avisar a um tal de Justin 

Mãe :Ta bom tchau
  


   Desliguei o telefone q todos que choravam estavam me olhado e então falei com um enorme sorriso no rosto


Mãe: ELA TA VIVAAAA


Chris: OQUE?O.O

Pai: Meu deus abrigado senhor 

Todos ficaram pasmos 

Mãe: Mas ela pediu para não avisar ao Justin 

Pai: Ta 

   Fomos todos para o hospital  e ela estava a sala de cirurgia 


   Mãe Off

Ryan On

    Não podia ser possivel , ela resucitou , eu não podia deixar de contar ao Justin , eu sei que foi pedido da Luiza , mas não podia fazer isso com meu melhor amigo, quando chegamos ela estava na sala de cirurgia

   Fui até a varanda peguei meu celular e liguei para Justin

Justin: Não da pra conversar agora Ryan-chorando muito-

Ryan: Cara vem pro hospital , só não diz que fui au q te falei , ela esta viva 


Justin desligou na minha cara 

Ryan Off
JustinOn

Como assim ela esta viva ?...

   Eu sai correndo com a mesma roupa de ontem peguei   um taxi  e no caminho até  O sol ja estava se pondo era em beija-la novamente , e eu ficava lembrando os bons momentos que passamos juntos
 

Um comentário:

  1. Serio luiza agora que morreu e rresusutou foi ei rsrsrsrs pena que nao teve como salvar o bebe poxa bebe rressisita tambem rs diva perfeito incrivel e por favor contninua logo ta bom bieberkiss flor

    ResponderExcluir

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'