Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Imagine Belieber Forever With You Cap.45

             Eu o amo mais que tudo...
 

Encostei minha cabeça no peito de Justin e fiquei chorando... 

   Depois olhei pra porta e vi meu pai e Colin , Colin deu as costas pra mim e saiu andando ,  me soltei de Justin e fui andando até Colin , fomos até lá fora...

Luh: Colin espera

Colin: Olha Luiza, você é perfeita , hoje antes de irmos a casa da sua mãe nosso dia foi magico , foi seu aniversario , a gente , ah a gente fez você sabe oque e pra mim foi maravilhoso,mas pra você eu sei que não foi , eu vi o geito que você olha pra ele Luiza, vocês dois se amam , esses 3 anos com  você foram muito bons , mas ta na hora de você seguir seu rumo e eu o meu ...

Luh: Mas Colin...Eu te amo


Colin:-ri pelo  nariz-Me ama como seu amigo Luiza, por isso você esta comigo , você pensa  isso mas pra você eu sou como seu melhor amigo , o que completa o lugar que Justin deixou na sua vida, depois que ele passou a amar você não só como amigo mas como namorado e desocupou o espaço de melhor amigo no seu coração ...Sabe Luiza , acho que você devia se virar e abraçar ele agora ...

   Olhei pra traz e vi Justin olhando pra mim , eu olhei pro Colin que disse.


Colin: Amanhã passo na sua casa pra deixar suas roupas , vou deixar as que você comprou lá agora com sua mãe ...Agora deixa eu ir seguir meu caminho...

   Eu olhei pra traz e Justin abriu os braços , corri até ele o abraçei como Colin falou ...

Justin: Minha pequena...Senti sua falta

Luh: Também seinti sua falta...


   Eu e Justin fomos pra casa no carro dele , e meu pai foi no proprio carro, quando chegamos Justin apoiou o braço dele no meu ombro , peguei minha mochila e entramos em casa...

Mãe: Oi filha....

Luh: Oi mãe

Pattie:Cadê o Colin?

Luh: Foi viver a vida dele -selinho no Justin-

Pattie: Tava demorando

Jazzy: Luh , você e o Boboo voltaram ?

Luh: Voltamos sim 

Justin :  Amor vamos subir 

Luh: Ta

   Vi minha mãe rindo , tipo eu virei tomate ...

   Subimos  e assim que entramos no quarto Justin  me deu um beijo que me deixou sem folego ...

Luh: Calma

Justin: Que foi ? Eu to com saudade

Luh: E eu to sem forças pra isso , vou tomar banho e comer rum...

   Fui ao banheiro tomei meu banho e coloquei uma blusa que fica enorme em mim e um shorte por baixo pra não ficar sem 




   O Justin tomou banho e eu fiquei no twitter seguindo e dando  RT nos fãs e twittei " Quando o Justin acabar de tomar banho colocar uma roupa e secar o cabelo eu saio do twitter #VAIDEMORAR"

   E  logo beliebers me perguntaram "você  ta no mesmo quarto que o Justin?"

"OMG VC VAI VER EL DE CUECA ?"

"Voltaram a namorar ? ou estão noivos denovo?"

Eu respondi "Sim estou no mesmo quarto que ele ""Sim eu vou ver ele de cueca hahahahah , depois eu tiro um foto dele de cueca escondido e mostro pro ces kkk"

"Não axatamente , ele n me pediu em namoro denovo então não é exatamente um namoro e não estamos noivos haha"   

   Justin saiu do banheiro só de box roxa como sempre , ele tem uma coleção de roxas kkkk...

    Peguei meu celular fingi que tava mechendo e tirei uma foto dele de box , depois guardei o celular ...

   Descemos e jantamos depois subimos  e Justin disse...

Justin: Eu te amo 

   Ele chegou mais perto me abraçou pela cintura e me deu um selinho.

Luh:Eu te amo -selinho-

   Justin me beijou , nosso beijo ficou quente e ele foi me levando até a cama, ele beijava meu pescoço , em quando eu passava minhas mãos no cabelo dele e a caba beijo dele eu ficava mais arrepiada , ele passava as mãos nas minhas costas eu e  passava minhas unhas nas costas dele , que estava sem  camisa, ele foi levantando minha blusa e a tirou ,   quando percebi ele estava dando selinhos  na minha barriga , e foi tirando meu short devagar , e quando percebi ja estava sem ele , deitei Justin na cama , dei um selinho nele beijei deu pescoço  bei um beijinho  no seu peitoral e fui passando minha unha ate a calça dele  e desci sua calça devagar e tirei  depois passei minha mão sobre o amiguinho do Bieber , e ele gemeu , o Jerry como diz as beliebers, ja estava areto , eu  dei uma risadinha e mordi ele por cima da box , Justin gemeu um pouco mais alto e eu disse"xiiiu", meio que rindo , ele meio que disse "aaah" e me colocou deitada na cama , ele me beijou e foi com a boca ate o fecho do meu sutien que fica na parte  da frente, ele praticamente arrebentou o fecho com a boca  e o tirou , Justin beijou meus seios e depois foi descendo ate minha lingerie , Justin deu um selinho na minha amiguinha por cima da lingerie, qoeu me fez arrepiar e morder os labios , depois ele a tirou , e subiu me beijando empurrei ele pro outro lado da cama , e dei beijinhos dele todo ate chegar até a box dele ,  tirei a box com a boca  e o amiguinho dele que  pelo visto esta bem maior agora apareceu eu olhei pra ele e disse "uau" ele meio que riu se achando  , eu dei beijinhos do  amiguinho  dele e depois fui lambendo e logo coloquei ele e minha boca , perconrrendo ela toda , Justin gemeu alto , eu parei e olhei pra ele , dando um sorrisinho melicioso e escutei ele falar " vem aqui" me puxando pra cima dele , eu sentei em cima do jerry provocando o Justin , e depois  o coloquei dentro de mim , e fiquei ali fazendo movimentos no Jerry , depois Justin me deitou , e ficou ppor cima de mim por uns 10 minutos me dando beijos pra abaixar meus gemidos e logo chegamos ao orgasmo juntos , logo depois paramos , praticamente 25 minutos só fazendo aquilo...

Justin: Senti tanta falta de você 

Luh: Também senti sua falta

Justin: Eu te amo

Luh: Te amo mais 

Justin me beijou e eu disse

Luh: Um banho ?

Justin: Sim 

   Tomamos banho mas não rolou nada   , depois vesti uma lingerie e uma blusa de Justin , ele só colocou uma box e fomos nos deitar , meu pai ja tinha se acostumado com o fato de eu ter crescido e ser normal fazer oque eu faço com Justin, des de que fosse com o Justin ...

   Eu o amo mais que tudo... 

Um comentário:

  1. Diva perfeito amei danadinha vc em rsrsrs serio cara quase infartei agora que parte em rsrsrs perfeita e por favor contninua logo bjs flor

    ResponderExcluir

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'