Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Imagine Belieber Forever With You Cap.42

  Deitar nos braços de alguem , assistir  Cartas Para Julieta é tão romantico...       

E finalmente eu pude ver a luz do sol ...

   Fui para casa e passei um tempo com meus amigos  , logo assumimos  o fim do meu noivado com Justin , que apesar de ter acabado a um mês e pouco , eu só tive tempo agora , algumas beliebrs estão mega tristes as minhas luineticas estão meio que em depresão , mas logo passa ,afinal não pretendo ficar pra titia ...

15 dias depois 

Bom , estou tirando o gesso da perna FINALMENTE ,  hoje vou começar a ter fisioterapia, e a Caitlin como me prometeu vai me ajudar nas horas que a fisioterapeuta não estiver aqui , bom o procedimento de hoje , vou começar tentando girar meu pé em circulos, e foi ter que ficar fazendo isso por um bom tempo , nossa isso é cheto eu quero partir logo pra parte dificil e voltar a adar, mas como nem tudo é do geito que a gente quer né...

Segundo dia 

Começando a melhorar , esticando a fechando a perna ao meio , e fazedo io sempre...

Terceiro, hoje a Caitlin vai me ajudar

Cait: Vamos la amiga , ô como eu sei que você é forte e ta loca pra passar para a parte dificil  vamos fazer assim , tenta sentar sosinha , e ficar esticamdno e abaixando a perna pos uns 10 minutos , depois vou te ajudar pra ver seu você consegue ficar um pouco em pé

Luh: Aleluia estava na hora , ô te amo amiga 

Cait:Eu sei disso ...Acho que vou ser fisioterapeutakkkk.Mas eu tbm te amo 

Luh: Sua putenha-rindo-

Cait: Sua vaquenha -rindo -

   Começamos e logo chegou na parte de tentar levantar , eu tentei mas não consegui , me perna ainda doia muito 

Quarto  dia

   Repitimos o mesmo do terceiro e assim foi por 3 dias 

Oitavo dia
    
Caitlin: otimo noticia

Luh:Ebaaaa. Fale

Cait: Como você conseguiu ficar em pé ontem , hoje vou te levar pra um lugar pra você tentar andar...

Luh: ALELUIA 

Mãe: Com licença

Luh: MANHÊÊÊ 

Mãe: Tem visita filha

Luh: Ebaaaaw ! manda entrar 

Mãe: Cait , vamos sair daqui 

Luh: Porque ?

   Elas sairam sem me dize nada e logo vi Justin entrando no meu quarto

Justin: Oi 

Luh: Ah! é você

Justin: Fiquei sabendo que você conseguiu ficar em pé 

Luh: É eu consegui . Me senti otima 

Justin: Hm...E...Ér

Luh: Que?

Justin: Não sei oque dizer

Luh: Pra que veio aqui ?

Justin: Pra poder te ver...

Luh: Pra que ?

Justin: Não consigo ficar sem você

Luh: Jas parou pra pensar , que se a alguns anos atraz você não tivesse me beijado , esse beijo não iria gerar outros beijos , que não iria virar namoro , não iria tirar minha virgindade, e você não teria me pedido em casamento , não teriamos tido um filho  e esse filho não estaria morto  e eu não estaria tentando andar e não teriam milhares de garotas em depresão pelo fim do nosso noivado  ?

Justin: Mas se a alguns anos atraz eu não tivesse te beijado ,  e esse beijo não tivesse gerado outros, enão tivesse virado namoro, e eu não tivesse tirado sua virgindade ,não tivesse te pedido em casamento, não tivessemos um filho  e esse filho não tivesse morrido,você não estivesse tentando andar e não tivesse milhares de gorotas em depresão . Nem eu nem você teriamos descoberto oque realmente é o amor e eu não teria certeza de que se eu não casar com você ,eu não quero mais ninguem e eu não teria varias fotos nossas espalhadas pelo quarto.

   Fiquei calada , e fui salva pela minha fisioterapeuta , que veio me buscar 

Luh: Tenho que ir . Vou tentar andar

Justin: Posso ir Junto?

Luh: Pode


   Fomos e lá tinha duas barras de ferro ,  em que eu iria me segurar e  tentar andar , eu  consegui arrastar meus pés nos chão , era realmente dificil , eu cai mas antes que chegasse ao chão Justin , me segurou firme , ele me ajudava a ficar mais forte, seus olhos ainda eram os mais lindos .

Decimo quinto dia , eu já consegui andar , e Justin  me acompanhou em todas as vezes que fui ate a fisioterapeuta , agora vou andar com muletas até conseguir andar sosinha.

  Decimo nono dia   

 Em fim consigo andar , mas eu estou ficando cada vez mais apaixonada por Justin, mais apaixonada por Justin  e então tomei uma decisão , vou fugir pra bem longe , bem longe mesmo ...

   E vai se agora . Peguei uma mochila e coloquei algumas roupas , tomei meu banho e vesti minha roupa
Fiquei esperando um oportunidade pra sair dali , e então resolvi fugir pela janela  , tinha uma arvore ali e era facil descen , e então eu fui descendo e escutei Justin 

Justin: Oque ta fazendo ?

Luh: Sai dessa janela e vai cuidar da tua vida , e desci  abraçei o Shaike que estava na varanda , meu velhinho lindo...

   E então sai andando pois não podia correr ainda , eu pedi carona , logo parou um garoto , tinha cara de ter uns 19 anos ..

Garoto :Pedindo carona pra onde moça ?

Luh: Qualquer lugar longe daqui 

Garoto : Pode entrar 

 Eu logo vi Justin atraz do carro 

Garoto: Teu namorado?

Luh: Ex-noivo

Garoto: Ah então você é a Luiza

Luh: Eu mesma 

Garoto: Partiu 

   Ele começou a andar e foi indo e logo vi que estavamos em um lugar muito estranho e deserto e então disse

Luh: Acho que aqui ta bom 

   Ele ficou calado, e continuou. Fiquei com medo e ele parou num lugar esquisito , saiu do carro me pegou pelo braço e disse

Garoto: Quemmandou fugir do maridinho ?

  Ele me levou pro meio de algumas arvores e eu começei a gritar e então ele disse

Garoto: Pode gritar  , aqui ninguem vai te ouvir , ele começou a arrancar minha roupa e logo eu estava de lingerie e sutiãn ,ele tirou meu sutiãn quando escuto alguem falar

Alguem: Deixa a menina Gustavo

Gostavo: Vai se ferrar

Alguem: SOLTA ELA

Gustavo : E você  vai fazer oque ?


    Só escutei um barulho de tiro, quando vi o menino que tinha me sequetrado estava morto, olhei pra frente e me assustei 

Luh: COLIN ?

Colin:eu mesmo 

Luh: Mas...

Colin:Longa historia Luiza , longa historia 

    Ele me entregou o casaco dele que servia como vestido em mim , e eu fechei o casaco ele me aconchegou em um de seus braços e foi caminhando  comigo.

   Ele me levou ate o carro do garoto e pegou minha mochila ,e então me levou até uma casa 

Colin: Sinta-se em casa

Luh: Posso tomar um banho ?

Colin: Primra porta a esquerda -apontando-

   Fui pra banheiro , e tomei meu banho , graças a deus Colin apareceu a tempo, quando sai do banheiro Colin também estava de banho tomado , eu ainda estava muito assustada

Colin :Ainda assustada?

Luh: Muito

Colin: Vem 

   Ele segurou minha mão e me levou até um quarto , ele levou  pipoca e sprit , ele colocou Cartas Para Julieta no  DVD ,  sentamos e me aconcheguei nos braços dele

Colin: Agora se acalma e tenta não pensar mais nisso 

Luh: Obrigado  Colin. Valeu mesmo

Colin: Nada 

   Graças a Deus eu me senti bem ...É  tão confortavel deitar nos braços de alguem , assistir  Cartas Para Julieta é tão romantico...            

--------------------------------------------------

Pra quem não se lembra , esse é Colin
Ele aparece no capitulo  13 da IB
 

Um comentário:

  1. Ui o colin omg lindo rsrsrsrsrs cara nesse capitulo a unica coisa que eu consegui fazer foi gritar e gritar cara que maravilhoso,nossa tadinha da luh quase que foi abusada cara que pivete esse garoto em devia matar ele,mais graças a o colin ela ta bem aaaaaaaaaaaa diva perfeito incrivel e por favor contninua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'