Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

THE END!

9 Months Later

Oi gente , ja se passaram 9 meses de minha vida...

Nesse momento estou indo para uma sala de parto e finalmente a minha filha linda vai nascer .
   Se passou um tempo 
   bom minha filha acaba de nascer, o Justin esta aqui sorrindo como nunca,  da pra ver os olhos dele brilharem estamos decidindo um nome, já sei que Ariel Luiza nossa ele concordou  amei esse nome 
   1 ano depois.
   Oi queridos minha filha acaba de fazer 1 aninho de idade, estamos fazendo uma grande festa pra ela,  esta tudo tão lindo tudo tão perfeito, nossa quero que minha filha tenha tudo oque eu não tive, mais da escolha dela. 
   1 ano depois.
   Oi queridos minha filha querida esta completando 2 anos, minha filha acabo de falar a primeira palavra, que lindo estou emocionada, ela deu ontem o primeiro pacinho dela ,nossa minha filha esta crescendo rápido demais .
   Dei um cachorrinho de presente pra ela, o nome dele vai ser Shaike, em homenagem ao meu shaike, fiz questão de comprar um da mesma raça...
   1 mes depois 
   Gente estou na rua aqui de casa no canadá e minha filha acabo de encontrar um garoto que mora aqui do lado com 1 ano a mais que ela , eles viraram amigos que lindo o nome dele e Jonh o nome da mãe dele e Kelly vou conversar com ela. 


   Bom , esse é um grande começo ,para um grande final ...


                         THE END...

4 comentários:

  1. Diva perfeito amei incrivel esse final diva maravilhoso bjs flor

    ResponderExcluir
  2. Divaaa selinho para ti..

    http://dangerous--walkingdead.blogspot.com.br/2012/11/selinho-ebaaaa.html

    ResponderExcluir
  3. amor, vc ganhou um selinho! vai la buscar! http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/2012/11/selinhos-de-novo-hahaha-adoroo.html#comment-form

    ResponderExcluir

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'