Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

Imagine Belieber Forever With You Cap.44

 Encostei minha cabeça no peito de Justin e fiquei chorando...
 


Paralisei nos olhos dele...

   Depois de uns 5 segundos eu acordei pra vida , vi Pattie e minha mãe se olhando e o Colin tinha ido ao banheiro ...

Justin: Que bom que voltou -abraço-

Luh: Ér-abraço- Mãe cadêo Shaike ?

Mãe: Seu pai levou ele ao veterinario ,ele ta muito doente e ...

Luh: E...?

Mãe: Ele ta correndo rosco de vida filha  e a gente ta pensando em sacrificar ele 

Luh: NUNCA ...ONDE FICA O VETERINARIO ?

Colin: Oque foi amor ?

   Vi Justin fusilando Colin com os olhos

Luh:O Shaike -chorando-

Colin: Oque tem ele...?

Luh: Ta correndo risco de vida-chorando-

Colin: Onde ele esta amor -abraçando-

Luh: No veterinario

Colin: Vamos...Eu te levo lá

   Falei com minha mãe que depois eu voltava e fomos , vi Justin com a cabeça baixa mas nem liguei muito , apesar daquilo doer muito ...

   Fomos até lá e vi meu pai numa sala...

Luh: Pai 

Pai: FILHA !!! ATE QUE EM FIM-ABRAÇO-

Luh: Oi pai

Pai:pensei que alguem tivesse te sequestrado ou até te matado , MEU DEUS 

Luh: Calma pai ...Cadê o Shaike

Pai: Vamos sacrificar ele filha 

Luh: Não vão não 

Pai: Filha , ele ta vivo a 18 anos , o certo seria até 16 , ele esta com muitas dores, é melhor ele morrer em paz , do que viver sofrendo com dor

Luh: Mas eu vou sentir falta dele

Pai: Eu sei que é dificil filha ...Mas...Eu ja mandei sacrificar


Luh: OQUE?NÃÃÃÃAAAAO


   Todo mundo olhou pra mim , eu perguntei pro meu pai em que sala ele estava  elee disse eu eu sai correndo e entrando na sala , o moço estava quase colocando a agulha nele  e eu gritei

Luh: PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....PARA ...NÃO FAZ ISSO

   O veterinario me olhou assustado e meu pai apareceu 

Pai: Deixa ela ficar um pouco  com ele

   O medico saiu da sala e meu pai também , Colin estava me esperando no carro , cheguei 
perto dele e disse fazendo carinho nele

Luh: Como eu sempre te disse, nada nem ninguem vai separar você de mim  ...

   Shaike lambeu minha mão como resposta, eu iria sentir tanta falta dele, fiquei fazendo carinho nele e dizendo

Luh: Eu te amo mais que tudo , sempre vou ser sua mãezinha meu velhinho e Justin  sempre vaiser seu paizinho 

xxx: Só acho que o pai e a mãe deviam ficar juntos

Luh: Oque faz aqui Justin?

Justin: Vim me despedir do meu filho

   Fiquei olhando ele , que caminhou até Shaike , de um beijo nele e disse

Justin: Te amo , nada nem ninguem vai separar nós 3

Luh: Nós 3?

Justin: Eu Shaike e você

   Justin chegou do meu lado colocou o braço no meu ombro , nós abaixamos e demos um beijono Shaike , depois  o veterinario chegou colocou a agulha com o remedio nele , e ele foi dormindo e  logo apagou , ele estava morto 

Luh: Adeus Shaike-chorando-

Justin:Adeus shaike-chorando-

   Encostei minha cabeça no peito de Justin e fiquei chorando...

Um comentário:

  1. Awn tadinho do shaike serio quase chorei agora,luiza deixa o colin pra quem nao tem namorado muie e fica com o justin ele te ama vc ama ele nada mais justo ne rsrs diva perfeito amei amei e por favor contninua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'