Páginas

sábado, 10 de novembro de 2012

Imagine Belieber Forever With You Cap.39

 tudo oque eu pensava era em o quanto eu a amava...

Depois fomos direto para o restaurante , nos sentamos e eu tive a visão do inferno , Selena  no mesmo restaurante q a gente...

Luh:Oque ela faz aqui ? 

Justin : Vou descobrir agora 

   Justin se levantou furioso a foi até ela , vi ela sorrindo a meio q virando a cabeça de lado com o sorriso falsificado dela (argh), eles começaram  a converçar Justin disse algo a ela e de repente meu bebê chutou, pela primeira vez ALELUIA  estava demorando , eu abri um belo sorriso e olhei para Justin...

Luh: Ju...

   Oque? como ? porque ? de repente começei a chorar , Justin e Selena se beijando , como eu pude achar que ele me amasse ? ele e a Selena São feitos um pro outro , eu sou apenas um detalhe e essa criança só vai atrapalhar a carreira de Justin...

   Me levantei e sai correndo , eu escutei a voz de Justin me chamando a distancia , eu só via o Flashers em cima de mim eu retirei meu salto srgurei na mão e a outra eu segurava minha barriga, eu corri com dificuldade mas corri... Ele corria atraz de mim gritando o meu nome , eu fui atravessar a rua , e derrepente vi um carro vindo na minha direção , eu parei , ele vinha em alta velocidade,de repente veio um filme em minha cabeça, os momentos que eu passei com Justin o  dia em que fizemos essa criança , nossos beijos , minha mãe meu pai meus amigos Pattie  e Jeremy Jazzy e Jaxon, minha familia Ate Erick passou pela minha cabeça e de repente eu me lembrei de uma coisa impossivel ,de quando vi Justin pela primeira vez  , eu só escutei Justin gritar , e depois senti uma dor terrivel e Vi o rosto de Justin de repente eu escutei ele dizer "Não vai , eu te amo" a ultima palavra que escutei e apaguei...

Luh Off

Justin On 

   Justin: Oi Selena 

Selena : Oi Juss 

Justin : Oque faz aqui ? 

Selena :  Visitando o Canadá eu to em Tour e to passando por aqui , dai resolvei vir aqui ...Posso fazer uma coisa ?

Justin:Oquer 

   Ela foichegando perto de mim e eu lgo percebi oque ela quria eu a empurrei mas ela me agarrou e me beijou ...


  Eu a empurrei quando escutei a Luh dizendo Ju e parando na metade da palavra , eu olhei para ela e vi ela chorando com a mão sobre a barriga , e ela levantou e saiu correndo , eu corri atraz dela eu quase a alcançei quano ela parou para tirar o sapato mas ela foi mais rapida , MEU DEUS , ela ta gravida não pode fazer esse esofrço todos , eu corria desesperado atraz dela e de repente ela foi atravesar a rua e ela parou quando viu o carro em alta velocidade em direção a ela e então o carrou a derrubo longe

Justin : NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO

   Meu amor , isso não pode estar acontecendo, minha Luiza ...

   Sai correndo até ela , segurei sua cabeça com cuidado , o osso do seu braço estava pra fora, eu estava tremendo , ela olhou para meu rosto , e eu só consegui dizer...

Justin:Não vai, eu te amo...

   E então ela apagou , eu chorei muito e gritei muito , até que eu vi pessoas chegando meio perto mas não tanto e elas diziam "Meus deus é o Justin Bieber e a noiva dele" não importa que sou eu , eu não sou nada 


Justin: PELO AMOR DE DEUS , ME AJUDA , LIGA PRA AMBULANCIA . SOCORROOOOOOOOOOOOO . NÃÃÃÃÃÃÃÃAÃOOOO LUIZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


   Ligaram e logo a ambulancia chegou , eu estava chorando desesperado ...

   Médico: Justin ?

Justin : Oii

Médico: Entra na ambulancia 

   Eu estava chorando muito a dor dentrode mim era horrivel , eu botei a mão no pulso dela e a pulsação estavam cada vez mais baixa, eu chorei mais ainda , eu tinha vontade de me matar ... 

   Cheguei mais perto dela e disse no seu ouvido ...

Justin: Não importa oque aconteça , eu te amo , você e o nosso filho ou filha...

   Chegamos no hospital e eles levaram ela para a sala de cirurgia, eu liguei para os pais dela que avisaram meus pais e nossos amigos , logo chegaram todos lá , minha mãe veio ate mim e me abraçou , eu estava sentado com o braço apoiando na perta e a cabeça apoiada nas mãos , pensando em tudo que passamos , a mãe da Luiza chorava inconsolavelmente...Depois de horas  de cirugia o medico chegou..

Justin : Ela ta bem ?

Médico: A gente fez tudo oque podia , mas ela e o bebê ...

Justin+mãe dela: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAOOOO

   Me joguei no chão  e eu n aguentava , FOI TUDO CULPA DA SELENA , EU VOU MATAR ELA ....

NÃÃÃÃÃAAAAAO MINHA LUIZA NÃO , MEU FILHO NÃO....

   Depois de horas ali chorando , meu pai me chegou me colocou no carro dele e eu fui olhando a chuva que caia , e lambrando de tudo que a gente passou o sorriso dela 

  O sol ja estava se pondo e tudo oque eu pensava era em o quanto eu a amava...

Um comentário:

  1. Omg to boba morri agora nao ela nao pode ter morrido serio cara to quase tento um infarte por favor contninua logo ta bom flor bieberkiss

    ResponderExcluir

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'