Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Imagine Belieber Forever With You Cap.46

 Como sempre os meninos fazendo bagunça, senti falta deles...
 


Eu o amo mais que tudo... 

    [zZzZzZzZzZzZzZzZzZZzZzZzZzZzzZzz.....]

   Acordamos com pessoas pulando em cima de nós quando fui ver era Caitlin e a cambada toda , eu e Justin continuamos de baixo dos leçois porque ainda estavam quase pelados ...


Caitlin: Amigaaaaaaaaaaaaaa...Não vai ma dar um abraço ?

Luh: Não acho uma boa ideia-rindo-

Caitlin:  Porque?

Ryan: Deixa de ser boba Cait  , não ta vendo que eles estão se escondendo de baixo do lençol.Foi uma noite e tanto ein 

Justin:Cala a boca Ryan 

   Chris puxou nosso lençol , Chris puxou a Cait pra ela n ver o Juss de Box , eu fiquei tipo, PQP Chriiiiis

Luh: Puta que pariu Christian 

Chris: Oi pra você também Luiza

Todos:-rindo-

Ryan: Eu disse

Rayanne: -chegando no quarto- Amigaaaa...Opaaaaa...Qisso novinho 

   Vi o Austin chegar e tampar os olhos dela eu só fiquei rindo

Luiza: Ando dando uma volta no Brasil Ray ?

Ray: Fui com o Tintin 

Austin: Para com esse negoço de tintin

   Ray e Cait foram me abraçar...

Luh: Christian, Ce cresceu ein

Chris: Pois é .

Luh:Da até pra dar uns pegas agora 

Justin: Ou ou ou

Austin: Eae...Vai se vestir , depois disso eu falo contigo Justin...Oi Luiza-abraçando- 

Jus: Se vc pode abraçar ela também pode me abraçar , Justin levantou efoi atraz dele os meninos Tudo se afastando , dai a Nara e a Arlete chegaram

Nara: Ami...Opa qisso Juss10 

Arlete: Bença a deus ein 

Luh: Ou ou ou ...

    Justin tava atra do Austin ainda e eles n paravam quietos no quarto , eu olhei pras meninas e fiz uma cara safadinha olhando pro Juss10 , elas logo entenderam ...

Luh: 1

Os meninos pararam e ficaram me olhando...

Cait+Nara:2

Arlete+Ray: 3

   Nos 6 Fomos até Justin e apertamos o bumbum dele...

Justin: Qisso ? Me senti abusado 

Arlete: Sempre quiz fazer isso 

Todos-Justin:-rindo-

Nara: Matei a vontade

Luh: Peguei com vontade 

Rayanne: Não é q é grande mesmo gente 

Austin : Ou ou ou ...   

Chris chegou por traz da Arlete e beijou o pescoço dela..


Luh: Opa opa opa...Que isso ai ?

Arlete:A gente ta namorando

Luh: Pô!  Palhaçada achei que podia dar uns pegas no Chris      

Justin: Como é o negocio ai    ?

Luh: Achei que tava coçando o nariz 

Todos: -GARGALANDO-KKKKKKKKKKKKK

Justin : Não tinha nada melhor?

Luh: Foi oque veio na minha cabeça

Justin: Vamo tomar banho 

Luh: Nem pense , vou tomar banho sosinha

Justin: AAA não...

Luh: A não é um homenzinho bem pequenininho

Chris: Haaaaaaaaaaaaa fico no vaco 

Justin: Quer morrer ?-fusilando o Chris com os olhos-

Chris: NÃO 

Fui pra banheiro tomei meu banho e coloquei minha roupa

     E esse tenis da marca Vans





Depois eu sai do banheiro e Justin ja tinha tomado banho no banheiro de visitas...

   Descemos e tomei café da manhã com a cambada...

Como sempre os meninos fazendo bagunça, senti falta deles...   

Um comentário:

  1. Ebaaaaaaaaaaaaaa consegui aperta o bumbum do justin uhuuuuuuuu(pulando de felicidade aqui)rsrs cara morri aqui serio eu to namorando o chris omb que sonho hum gostei do beijinho doce que ele me deu no pescoço quase tive um infarte rsrsrs awn tadinho do justin foi abusado rsrs diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'