Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Imagine Belieber Forever With You Cap.48

 Melhor noite da minha vida...
 

Como amo esse  Chris ... 


    1 mes depois

Justin ta tina me pdeido em namoro denovo , esses diasele anda muito meloso comigo...

Justin : Amor 

Luiza: Que ?

Justin: Vai se arrumar 

Luiza: Pra que ?

Justin : Vai se arrumar 

Luh: Mas eu não sei a ocasião 

Justin : Uma roupa bem coberta 

Luh: Affe 

Justin: Vai logo 

Fui ao banheiro , tomei meu banho e coloquei uma roupa

    Sai do benheiro e Justin disse

Justin: Eu falei bem coberta

Luh: Mas eu quero ficar assim

Justin: Depois não diz que não avisei

    Ela ja estava arrumado ,  chegou por traz e me trouxe uma venda ...

Luh: Não ...

Justin : Sim 

Luh : ta 


   Ele colocou e me deu um beijo , fomos pra algum lugar  e logo entramos em algum lugar escuro  , ele me sentou em uma cadeira  e tirou minha venda...

   Quando olhei estavamos em um cinema , estava todos os nossos amigos e parentes mais proximos , era um cinema enorme , eu fiquei pasma , porque só tinha nós ali ...

Justin: Ei olha pra tela ...

   Olhei pra tela e logo começou com fotos , era como se fosse um filme , a foto do dia que nos conhecemos , e varias outras   , efoi passando ate chegarmos ao dia de hoje , durante o filme eu via peomas e frases lindas do Justin , dia que começamos a namorar, até o video  de quando eu falei na frente de um monte de paparazo que Justin me traiu , estava chorando   já com aquilos , no video Eu escutava a voz de Justin , ele dizendo que me ama  , e lago acabou e apareceu alguem segurando uma camera no nosso lado , e a gente aparecia na tela do cinema , ele filmou todos os nossos amigos e nossa familia , a maioria das mulheres e meninas já estavam chorando ,ele virou a camera pra nós , Justin se levantou e me levantou  também, ele se ajoelhou e disse

Justin: Luiza eu sei que ja disse isso em varios momentos da nossa vida, mas vale a pena repitir que eu te amo mais que tudo , que eu quero ter você como minha mulher e viverao seu lado pra sempre até ficarmos velhinhos ,até a morte nos separar, quero ter filhos e filhas com você e ver eles correndo pela casa , me chamando de papai , te chamando de mamãe , e chamando nossos pais mães de avô e avó,  quero poder viver varios momentos felizes na minha vida , mas com você ao meu lado , viver eles com você , e quando ficarmos velhos , podermos dizer aos nossos netos que ja vivemos de tudo nessa vida , juntos ....Luiza Lima de Paula quer casar comigo ?(coloqueimeu sobrenome , mas como combinado vcs tem que imaginar o nomede vcs sempre)


   Eu estava chorando provavelmente com toda a maquiagem borrada , eu falei entre soluços...

Luh: Sim ...Eu te amo 

Justin : Te amo mais que tudo pequena 

   Ele colocou o anel em meu dedo e eu no dele...

Justin : Pra sempre

Luh: Forever always and always


   Depois de um tempo com gente me comprimentando , depois todos foram embora e nós ficamos ali ...


Justin: Pronto 

Luh: Oque:

Justin : Ta tudo vazio 

Luh: E oque que tem ?

Justin : Oque q tem é de -beijinho no pescoço- eu sempre quiz fazer isso

    Justin beijou meu pescoço , e   foi tirando minha roupacom calma, todo romatico , ele tirou a propria roupa ,  depois tirei a box dele,e coloquei o Jerry na minha boca , ele percorreu toda minha boca , depois eu parei  e beijei ele , aquilo estava sendo lindo , acho que é um dos momentos mais romaticos da minha vida ,Justin me seguru meio que no colo dele com ele entre minha pernas e colocou o Jerry lá , ficamos lá eu podia gemer o quanto eu quisse porque estavamos sosinha dentro de um cinema dentro de um shopping vazio , era uma das melhores sensações da minha vida , poder fazer isso sem ter que me esconder entre lever beijos do Justin ,depois tivemos um orgasmo e paramos , depois daquilo , saimos do cinema , e entramos em uma loja de colchões,que acho que Justin tinha alugado também , amanhão shopping estaria fechado , nos deitamos e dormimos 

Luh: Porque não viemos pra cá antes

Justin: Porque minha fantasia era fazer isso dentro do cinema 

Luh: Eu também tenho uma 

Justin : Tem é-ergue a sombancelha 

Luh: Uhum 

Justin : Qual ? 

Luh: No meio do shoping aquela parte central ,onde fica varias pesoas e na maioria das vezes um restaurante

  Justin me levantou e me leovu pra la ele me beijou e ele estavamos sem a roupa denovo ,fizemos ali mesmo em cima de uma mesa ,eu revirava meus olhos de prazer , eele mordia os labios oque me deixava com mais desejo de ter ele , depois deum bom tempo já estavamos suados , paramos , fomos no banheiro do shoppinge e tomamos um banho , ele ja tinha té levado roupapra nós, a gente se vestiu e voltamos pra loja de colchôes , dormimos ,,,

Melhor noite da minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'