Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Imagine Belieber Forever With You Cap.41

 E finalmente eu pude ver a luz do sol ...

   Eu sai correndo com a mesma roupa de ontem peguei   um taxi  e no caminho até  O sol ja estava se pondo era em beija-la novamente , e eu ficava lembrando os bons momentos que passamos juntos



     Quando cheguei lá estavam todos sorrindo  loucos para ver a Luh 


Mãe :Ta legal ...Quem foi que contou para o Justin ?

Ryan:Eu me rendo ta legal ta legaleu me rendo-levanta os braços- pode me prender

Todos: -rindo-


Mãe:Ryan porque você contou ?

Justin: E não era para contar

Caitlin: Ela pediu para não contarmos 

Arlete: Afinal a culpa disso tudo é sua 

   Pior que é verdade a culpa é minha , se eu não tivesse ido falar com a Selena, ela não estava aqui ...

   Me sentei com a cabeça baixa e depois de 1 hora o médico  chegou , fui o primeiro a me levantar e olhar para ele 

Médico :querem a ruim ou a boa primeiro ?


Justin: A boa 

Médico: Ela esta viva e amanhã  só os parentes incluindo o noivo podem ir ver ela ...Aruim é que o estado dela ainda é grave ela resta com alguns problemas de respiração e esta com a perna esquerda e o braço direito engessados 

Rayanne : vejamos pelo lado bom  , ela esta viva e el é forte logo logo passa 

Chris: Nér

Austin: Daqui a pouco ela esta andando denovo 

Caitlin: Mas não pensem que é facil , voltar a andar é uma das piores partes disso tudo , é horrivel 

Justin: Oque importa é que amanhã vou poder ver ela denovo   -sorrindo-

Jeremy:Só não sei se ela vai querer te ver 

Justin Off

Luh on 

   Depois de um tempo eu acordei e estava em uma cama de hospital com uma perna e um braço engessados , eu quero tanto ver meu filho  


   Logo chegou uma médica com comida , eu estva morrendo de fome e apesar daquilo ser horivel eu comi tudo , passei o dia olhando para o nada , e logo ficou tare e fui dormir 

  [ ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZz..........]

       Acordei e tudo oque eu pensava era as ultimas palavras que Justin me disse , ele gritando, isso era terrivel ...


   Logo ouvi uma batida na porta  e minha mãe entrando com o café 

  Luh: MÃEEE-Sorrindo e abraçando ela-

Mãe: Minha filha -abraço- Não acredito que você ta viva ,  foi horrivel pra todos , o Justin queria morrer ...

Luh: Ah mãe mas eu estou aqui agora e eu quero ver o Justin 

 Mãe: Depois peço para ele entrar 

Luh: Mãe  e o meu filho ?

Mãe:-pensativa- Não sei amor 

Luh: Quero ver ele ou ela 

 Mãe: Ta bom agora come 

   Comi tudinho e falei 

Luh:mãe Pede pro Justin entrar agora ?        

Mãe : Ta bom filha -beijo na bochecha-

   Ela saiu e 5 minutos depois Justin entrou sorrindo 

Justin : Oi amor 

Luh: Oi Justin 

Justin : Tudo bom ?

Luh: Olha ou vou ser rapida e quero que me responda rapido 

Justin: Tudo bem

Luh: Você ainda ama a Selena ?

Justin: Eu nunca amei a Selena . Eu sempre amei e sempre vou amar você

 Luh: Onde está nosso filho ?

Justin abaixou a cabeça e olhou para o chão 

Luh: Responde Bieber...Cadê nosso filho ?

   Vi uma lagrima escorrer pelo rosto dele

Justin : Olha Luiza ...Fica calma eu estou aqui  com você

Luh: Não me diga que ele 

Justin: Os médicos tentaram salvar ele mas...

    Não acredito, nãaaao , meu filho não , isso não pode estar acontecendo 

Luh:-chorando- ISSO É CULPA SUA ...SE NÃO TIVESSE FICADO SE AGARRANDO COM A SELENA MEU FILHO NÃO TERIA MORRIDO 

Justin: Eu não a beijei amor , ela me agarrou de repente

Luh:Eu não sou cega Justin , eu vi , eu vi 

Justin: Fica calma amor 

Luh: Amor porra nenhuma SAI DAQUI AGORA

Justin: Mas...-interrompido-

Luh: Mas  nada-chorando- Nosso noivado acabou entendeu ? acabou 

  Peguei a aliança e a taquei no chão , eu via a tristesa nos olhos dele que estavam cheios de agua , ele caminhou até a aliança a pegou e colocou no bolso, logo depois ele saiu de la com a cabeça baixa

   Depois a minha mãe voltou e me abraçou  tentando fazer com que me alcalmasse e parasse de chorar      

 Depois meu pai veio me ver ..

   2 semanas depois 

   2 semanas  na CTI , vou ir para o quarto agora e vou poder receber todos os meus amigos, minha mãe ia revesar os dias com Pattie para dormir comigo   , eu ja´tinha tirado o gesso do braço mas ele foi substituido por não sei oque lá que eu esqueci o nome o gesso da perna só iria poder tirar daqui a 1 mes e meio e terei de voltar para casa de cadeiras de rodas até conseguir voltar a andar , a Caitlin iria me ajudar , afinal ela é boa nisso , pois ela ja tinha passado por uma situação parecida mas bem pior

1 mes depois 

Médico: Luiza , seu tratamento ocorreu com sucesso e amanhã você pode sair daqui , mas vai continuar com o gesso na parna por mais 15 dias

Luiza: Jura? eu vou poder ver a luz do céu novamente ...Nossa to me sentindo uma presidiaria recebendo a noticia de que vai sair da cadeira mas vai fica sobre custodia por 15 dias kkkkkkk

Médico: -rindo- Mas aqui não é o pressidio   e você não ira ficar sobre custodia , mas daqui a 10 dias vamos mandar uma enfermeira para ver se você pode realmente tirar o gesso depois de 5 dias e que vai te ajudar na fisioterapia ok?

Luh: Ta otimo 

    Depois o médico foi embora  e hoje era o dia da Pattie ficar comigo , logo escutei ela bater na porta e eu sem olhar para ela disse

Luh: Adivinha só tia , amanhã posso sair daqui 

xxx:Sério?

   Tomei um susto

Luh: Oque faz aqui Justin ?

Justin: Minha mãe teve que ficar em casa porue ela ta doente e pdiu pra eu ficar aqui com     você

Luh: Hm...Então , nada de falar , olhar ou encostar em mim ok?

Justin: Meio impossivel

Luh: Ok eu to no tédio a muito tempo se quiser falar comigo até pode ma nada de tocar em mim rum...

Justin: Você fica tão linda brava

Luh: Nãe enche 

Justin : Eu te amo 

Luh: Eu te odeio

   Eu vi ele sentar e abaixar a cabeça , ele pegou algo no bolso e logo vi que era minha aliança      ele a guardou e foi até a mochila e disse
 Justin: Olha eu trouxe Nutella e torradas

Luh: Sério?


Justin: Eu sabia que você ama Nutella , mas é melhor guardar a torrada


Luh: Você me conhee como ninguem 

Justin veio até mim me entregou o pote e uma colher , ele pegou outra pra ele e sentou no canto na minha cama e a gente foi comendo 

Justin começou a rir de repente 

Luh: Que ?

Justin: Seu rosto ta todo sujo de Nutella -rindo-

Luh: Aaaah não tem graça  

Justin: Tem sim -rindo-

Luh: A é ? 

Justin: É 

   Peguei a nutela com a culher e depois peguei na coler com o dedo e passei no nariz dele , ele colocou no meu e eu no dele e depois paramos rindo um do outro     

Justin: Você virou uma nutella-rindo-

Luh: Aé? então eu sou gostosa kkkkkkkk...Você também virou Nutella-rindo-

Justin:então eu sou gostoso   -rindo-

   Ele parou de rir e disse 

Justin : Calma deixa eu pegar um pano pra limpar se rosto 

   Ele foi até a mochila e pegou uma toalhinha, molhou um pouco na pia do banheiro  e veio ate mim , ele coeçou a limpar meu rosto com todo o cuidado do mundo , o silecio era mortal , seus olhos castanhos estavam olhando os meus  , ele largou o pano sobre uma mesa e limpou os cantos da minha boca com seu dedo  ele olhou pra mim e quando percebi estaamos a centimetros de distancia , eu não conseguia evitar que ele me beijasse , e logo senti seus lábios  nos meus , como era bom poder beijar ele novamente , nós logo paramos o beijo e ele me disse

Justin : Senti sua falta 

Luh: Também senti sua falta

   Eu me  senti estranha por isso , mas depois ele se deitou na pequena cama que tinha ali e dormiu , eu me deitei também e dormi , de manhã acordamos e tomamos café depois liguei  para minha mãe e pedi para que ema me trouxesse a minha roupa , e depois ela chegou com essa roupa 

    E finalmente eu pude ver a luz do sol ...

Um comentário:

  1. A luiza fiquei mal por ter falado que a culpa de vc ter se acidentado foi dele masi td bem aaaaaaaaaaaaaaa eles voltaram cara pulando de alegria aqui apesar de eu estart deitada rsrsrsrs miga divo teu ib amei amei e por favor contninua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'