Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Imagine Belieber Forever With You Cap.49

Melhor noite da minha vida

   1 mês depois 

  Esta tudo pronto para meu casamento com Justin, vai ser hoje , ja fui para o spar ter meu dia de noiva,e agora estou no salão ...

Mãe : Você esta linda filha

Luh: Obrigado mãe, mas ainda não terminamos 

   Depois de horas lá , eu finalmente estava pronta e atrasada , sai de lá na limousine que alugamos, e cheguei na igreja assim...
vestido:
penteado
makeup:
salto:
  

   Olhei pra frente e vi Justin , lindo como sempre
  (obs: Ignorem o chapéu ok ?)

   Ele sorriu e começou a tocar a musica , eu entrei já quase chorando , e meu pai que me acompanhava disse meio que rindo ...

Pai: Não chora se não vai borrar a maquiagem...

   Eu ri , eu passava e via todos os meus parentes , brasileiros  e os canadenses da parte de Justin,que a partir de hoje seriam de minha família também...

   Caminhamos até chegar  ao Justin, meu pai antes de me entregar ao Justin disse...

Pai: Espero que cuide bem da minha garotinha , se não vou cortar seu pescoço fora ...

Luh: PAI-olha pro Justin e sorri-

   Meu pai me entregou ao Justin e subimos no altar  e então o padre começou a falar ,todas aquelas coisas e disse ...

Padre: Luiza Lima  de Paula aceita a mão de Justin Drew Bieber, como seu legitimo esposo , para amá-lo e respeita-lo , na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza até que a morte os separem...?

Luiza: Sim-olhei pra ele e sorri-

Padre:Justin Drew Bieber,aceita a mão de Luiza Lima de Paula, como sua legitima esposa, para amá-la e respeita-la  , na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza até que a morte os reparem ?

Justin: sim -olhou pra mim e sorriu-

Padre: Pode beijar a noiva

   Nos viramos e Justin disse

Justin: Eu te amo 

Luiza: Eu te amo 

    Ele me beijou com vontade, foi como em nosso primeiro beijo, calmo, macio , lento ,quente, e molhado.

   Paramos o beijo e sorrimos , depois saímos ,eu fui pra casa da Pattie e Justin pra casa da minha mãe, coloquei o vestido da festa, obvio que mais curto

sapato
um penteado mais facil 
make up


Partimos para a festa , Justin estava com um terno mais swag , na verdade só o paletó , o resto era uma calça preta e um tenis preto assim 
Fomos pra festa e depois de semanas eu tomei coragem subi  no mini palco , e começei a cantar When I Look At You-Miley Cyrus ...

   Depois de cantar chamei Justin no palco , ele estava quase chorando , mas não chorou pra não passar vergonha na frente dos amigos , peguei as mãos dele e disse ...

Luh: Tenho uma coisa pra te contar 

Justin: Oque ?

Luh: Eu ja to sabendo a um tempo , mas só resolvi  deixa pra te contar hoje 

Justin : Oque 

Luh:Eu...

   Peguei as mãos dele e coloquei em minha barriga

Luh: Eu to gravida
   
   Vi uma lagrima cair dos  olhos dele ,ele me abraçou e disse

Justin: Eu te amo ...Muito te amo ,te amo te amo...

Luh: Também te amo 

Justin: Olha , eu prometo que não vou deixar nada de ruim aconteceu a você e ao nosso bebê

  Ele me abraçou e me levantou no ar , na hora da valsa , depois de sememanas ensaiando conseguimos dançar
   No fim da festa , Justin me vendou e me levou ate algum lugar , quando ele tirou minha venda estávamos dentro de um avião , embarcando para algum lugar e por mais incrível que pareça minha mala ja estava pronta por minha friend Caitlin ,e fomos , eu dormi a viagem inteira no colo de Justin , quando de repente sinto alguem me cutucar

Justin: Chegamos

Luh: Onde estamos 

Justin :Vem...Vou te mostrar

   Levantei , e quando olhei estávamos na Itália ...Nossa Itália

Luiza: Eu te amo 

Justin : Eu te amo -beijo -

   Fomos pro Hotel , me arrumei e fomos , passear, a noite , tivamos uma noite linda de amor ...

9 Months Later

........

Um comentário:

  1. Luiza sua safada como vc pode parar logo ai em muie perdeu a noçao do perigo rsrsrsr serio infartei agora que td perfeito diva awn eu queria o buque pra eu me casar com o chris mais td bem aaaaaaaaaa por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir

Oque você comenta aqui é oque me motiva a continuar princesa '-'